“A Bela e a Fera – A História Encantada” em São Paulo



Hoje trago mais uma dica especial de programação para toda a família... Afinal, não sei vocês, mas eu adoro espetáculos assim!

A Bela e a Fera – A História Encantada estará em apresentação de 25/03 a 25/06, aos sábados e domingos, às 16h, no Teatro Fernando Torres, em São Paulo.

O bom é que temos várias opções de datas para ir, né? Não tem desculpas! (Rsrs) O único fim de semana que não terá apresentações é o dos dias 10 e 11 de junho.

A Bela e a Fera – A História Encantada é um espetáculo musical inspirado na história de Jeanne-Marie Le Prince de Beaumont, e passa uma mensagem interessante: a importância de enxergar além das aparências.

Dos mesmos realizadores de “Branca de Neve – Musical encantado” e “Pinocchio – Uma aventura teatral mágica”, a peça conta com 35 profissionais envolvidos, 10 atores, lindos figurinos, 5 cenários e efeitos especiais para recriar toda a magia que envolve o conto.

O espetáculo

Era uma vez, num país distante, um jovem príncipe que vivia num reluzente castelo e embora tivesse tudo que quisesse, era mimado, egoísta e insensível.

Numa noite de inverno, uma velha mendiga veio ao castelo e ofereceu a ele uma simples rosa em troca de abrigo para o frio. Repugnado pela feiura dela, o príncipe zombou da oferta e mandou a velhinha embora.

Quando ele voltou a expulsá-la a velhinha se torna uma bela feiticeira. O príncipe tentou se desculpar, mas era tarde demais, pois ela percebeu que não havia amor no coração dele e, como castigo, o transformou numa fera horrenda e rogou uma praga no castelo e em todos que lá viviam.

A rosa que ela lhe ofereceu era encantada e iria florescer durante poucos anos. Se ele aprendesse a amar alguém e fosse retribuído antes que a última pétala caísse, então, o feitiço estaria desfeito, senão ele estaria condenado a permanecer Fera para sempre.

Com o passar dos anos ele ficou desiludido e perdeu toda a esperança. Certo dia a jovem Bela toma o lugar de seu pai que foi preso no castelo da fera. Com o convívio ela o ensina a ser cortês e respeitoso, e a história ganha um novo rumo.

Vou conferir com certeza! E vocês? A classificação é livre.

Horários

de 25/03/2017 a 25/06/2017 

Sáb e Dom

16h00

*Não haverá sessão nos dias 10 e 11 de junho.

Teatro Fernando Torres

Rua Padre Estevão Pernet 588, Tatuapé

São Paulo, SP

03315-000

Brasil

Ingressos: compre pelo https://www.ingressorapido.com.br/compra/?id=56731#!/tickets