Branca de Neve e Zangado no Teatro Frei Caneca



Vocês sabem que adoro compartilhar dicas de eventos bacanas para toda a família, né? E o próximo espetáculo que pretendo ver com as crianças é “Branca de Neve e Zangado”, que estará em exibição de 11 a 26 de março, aos sábados e domingos, às 15h, no Teatro Frei Caneca em São Paulo.

Já imaginou um final diferente para a clássica história da Branca de Neve e os Sete Anões? É isso que o espetáculo traz para o público. 

O espetáculo tem Juliana Baroni no papel principal e também como produtora. Já para Mira Haar, o projeto é retorno aos palcos como diretora, depois do estrondoso sucesso de Castelo Rá-Tim-Bum. As duas, que estão no elenco de Cúmplices de um Resgate, também convidaram para o projeto outros atores da novela infantil do SBT: Giovanni Venturini (como Zangado), Tania Bondezan (como Rainha Má), Murilo Meola (como Caçador e Rei) e Thiago Amaral (como Espelho e Príncipe). Danielle Di Donato, a única do elenco que não é de “Cúmplices”, assume o papel da Feiticeira. A montagem é cheia de humor, mas também aborda assuntos como o respeito às diferenças.

BRANCA DE NEVE E ZANGADO 
Sábado e Domingo, às 15h00
11 de março a 26 de março



Plateia

Inteira R$ 60,00

Meia-Entrada R$ 30,00



Autor - Eduardo Moreira

Direção - Mira Haar

Produção - Juliana Baroni

Elenco - Juliana Baroni, Giovanni Venturini, Tania Bondezan, Thiago Amaral, Murilo Meola e Danielle Di Donato

Direção musical e coreografia - Renato Belini

Direção de produção: Rosangela Longhi

Cenário - Mira Haar

Figurinos - Cristiane Candido

Trilha sonora - Eduardo Moreira e Renato Bellini

Iluminação - Wagner Freire

Gerência administrativa - Flandia Mattar.

Classificação: Censura Livre.