Espetáculo “Shrek, O musical”


Hoje trago mais uma dica bacana para toda a família: Shrek, o ogro mais famoso das histórias infantis volta aos palcos em “Shrek, O musical”, que está em curtíssima temporada no Teatro Arthur Rubinstein, do Clube Hebraica, em São Paulo. Mas, ainda dá tempo de aproveitar! Tem apresentações até 30/04 aos domingos e em dois sábados.

Depois de passar por 15 países, a peça (uma montagem original da Broadway, que foi baseada no filme produzido pela DreamWorks em 2001, e no livro “Shrek!”, de William Steig) ganha uma nova montagem com adaptação de Maiza Tempesta, direção artística de Marcelo Klabin e produção da Hebraica - numa parceria entre o Teatro Jovem da Hebraica e o TeenBroadway, reunindo mais de 40 atores em cena.

Sinopse

Vivendo sozinho em seu pântano, o rabugento ogro Shrek um dia é surpreendido por um grupo de criaturas dos contos de fada que ali foram despejadas por ordem de Lord Farquaad, um excêntrico e nada amigável nobre.

Irritado com a bagunça em que seu lar se tornou, Shrek decide ir até Duloc, onde vive o Lord Farquaad, na esperança de conseguir a paz de seu pântano de volta.

Ao longo de sua jornada ele conhece um Burro Falante, que vai ajudá-lo na missão de resgatar Fiona, uma princesa muito temperamental que espera ansiosamente por seu príncipe encantado.

Para comprar os ingressos, acesse: http://www.aloingressos.com.br/shrek

O Teatro Arthur Rubinstein fica no Clube Hebraica, na Rua Hungria, 1000 – Pinheiros, em São Paulo.