3º Encontro de Mães abordará cirurgia plástica, higiene oral do bebê ao adolescente, entre outros temas



Vocês já sabem: o 3º Encontro de Mães acontece no dia 29, domingo, a partir das 10h. Com o tema “Nossos filhos, nossa prioridade”, o evento acontecerá no Mterranee e contará com duas palestras e, ainda, com a participação do cirurgião plástico Dr. Mori, e da odontopediatra Dra. Daniela Ortega.

Vale destacar que os bate-papos como Dr. Mori e a Dra. Daniela serão gratuitos!

A apresentação do Dr. Mori acontece às 14h. Ele falará sobre “Gestação - Cirurgia Plástica e cuidados”, “Pós-operatório e mitos”, “Câncer de mama e reconstrução” e estará à disposição para esclarecer dúvidas em geral sobre cirurgia plástica.

O Dr. Mori, além de um grande amigo, é um profissional qualificadíssimo, que está sempre em busca do que há de melhor no universo da cirurgia plástica e tratamento estético, visando a realização segura dos desejos e bem-estar de seus pacientes.

Já às 16h30, acontece a apresentação da odontopediatra Dra. Daniela Ortega, que falará sobre temas importantíssimos no nosso dia a dia de mãe: “Higiene oral: do bebê ao adolescente, como proceder”, “O que é cárie, como e por que é possível evitá-la” e “Quando deve ser a primeira visita da criança ao odontopediatra e por que levá-la ao dentista”.

A Dra. Daniela é especialista em Odontopediatria (UNICAMP), especialista em Ortopedia Funcional dos Maxilares (EAP/APCD – Piracicaba/SP), com aperfeiçoamento em Odontologia para Bebês e Gestante (EAP/APCD – Araraquara/SP).

Não dá pra perder! Será uma oportunidade incrível para novos aprendizados (o que é sempre bom nesta nossa tarefa gostosa e desafiadora de ser mãe, né?), para a troca de experiências, para conhecer novos produtos e serviços (estaremos com muitos brindes e sorteios) e, claro, para descontrair!

Lembrando que as crianças são bem-vindas no evento, já que o Mterranee estará com o Vamos Brincar 1 e o Kids and Teens funcionando com todos os monitores e vários personagens. Importante: crianças até 4 anos não pagam, mas devem ficar com a supervisão dos pais, ou seja, não poderão ficar sozinhas com os monitores.

O 3º Encontro de Mães é uma realização do Blog Mundo Mãe e conta com patrocínio e apoio de grandes empresas.