E para você, o que é ser mãe?



13 de maio de 2018, Dia das Mães. Para nós, esta data não poderia passar em branco. Afinal, ser mãe é o que nos motiva: não só a comandar este blog, claro, mas a viver todos os dias com mais amor, a sermos pessoas melhores, a pensarmos e lutarmos por um futuro melhor para nossos filhos! 

E, para falar a verdade, é impossível definir de uma única maneira “o que é ser mãe”. Por isso, optamos por ouvir algumas de nossas queridas amigas e leitoras! 

É muito bacana nos depararmos com definições diferentes sobre esta questão tão especial que é “ser mãe”. 



“Ser mãe é sentir um amor incondicional e eterno!” 



Adriana Maluf Dias Furlan, 35 anos, é mãe do Henrique Maluf Dias Furlan (2) e da Sofia Maluf Dias Furlan (4). 



“De repente e muito nova me tornei mãe!! O tempo voou e cresci junto com meus filhos. Ensinei-lhes o que estava ao meu alcance e com eles aprendi a ser mãe, uma missão divina, edificante, gratificante, difícil e eterna. Para mim ser mãe também é estar sempre presente, mesmo quando temos que ser invisíveis, é ser conselheira e boa ouvinte, ter muita fé e um estoque imenso de dedicação e paciência, ser intuitiva, pois são muitas as horas em que você não tem a menor noção do que fazer... Porém, acima de tudo, ser mãe é sentir o maior orgulho e amor do mundo!!” 

Beatriz do Prado Cosenza Martins, 40 anos, teve o primeiro filho com 16 anos. É mãe do Márcio Prado Cosenza Martins (23) e Ana Carolina Prado Martins (19). 



“Para mim, ser mãe é onde me realizo, me desafio, me emociono, me culpo, me orgulho, onde cresço e me diminuo! É meu mais lindo sonho! Meus meninos são presentes que Deus me deu!” 

Bruna Foizer Canevari Lopes, 30 anos, é mãe de Pedro (7), Antonio (5) e João (2). 



“Mãe de coração, de intenção, de emoção, nenhum rótulo é mais importante do que o amor que vem do sentimento mãe. É o amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca. Ser mãe é permitir sonhar com futuros maiores, mais bondosos, mais verdadeiros. Ser mãe é dar vida!” 

Paula Laudissi Garcia, mãe do Vitor (9), Laura (7), Pedro (5) e João (2).